Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 750 ti 2gb low profile


Posts recomendados

Bom dia amigos, preciso comprar uma placa de vídeo, e não estou podendo gastar muito, ai pesquisando na internet, encontrei na kabum por R$454,90, a Gigabyte GTX 750 Ti 2gb, modelo GV-N75TOC-2GL low profile, e minha dúvida é justamente sobre a placa ser "Low profile", gostaria de saber se isso interfere no desempenho da placa, ou somente no tamanho, pois pelo que andei pesquisando, o preço desta placa está muito bom, e estou pensando em comprá-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nerociffer Estive pesquisando, e se tratando de clock, acho que isso não acontece com esse modelo low profile que citei "GV-N75TOC-2GL", pois pelo que pude perceber, ao invés de cair o clock, ele vem com um overlock de fábrica, ta assim na descrição da placa no site da Gigabyte: "OC Edition - Core Clock: Base 1033MHz / Boost 1111MHz (Standard- Base:1020MHz Boost:1085MHz)"

 

Se realmente tiver esse OC de fábrica acho que vale a pena né ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...