Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

@Rauan Turi_735361 tem a manha de fazer modificações? Recomendo o H60. Porque você não vai encontrar um air cooler abaixo de 160mm (para o seu gabinete) que segure um overclock de 4.4Ghz.

 

Se você não se preocupa com barulho, o H45 está bem barato e é mais forte do que o H60.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Contiusa Hum .. entendi meu h100i não tem jeito !!!
 

Não tenho mais a nota fiscal, e o problema é na bomba mesmo ....

 

Vou comprar o h45 mais poderia me dizer uma pasta térmica boa ?

 

Estava pensando entre a Artic Silver ou Thermal Fusion 400 ou Fusion qual e melhor ? ou ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rauan Turi_735361 a Arctic Silver é muito antiga, resseca e tem tempo de cura. Não se usa mais. Compre uma Fusion X1, uma das melhores vendidas aqui. Eu também testei uma Xigmatek Xi-3 HDT, que também tem ótima condução térmica, mas ela é muito viscosa e suja o soquete fácil (forma fio na hora de você puxar a seringa).

 

Se vai comprar o H45, recomendo depois deixar o PWM do fan no BIOS em "Silent". Ele vai fazer menos barulho e você só terá uma perda de 1ºC nas temperaturas (fiz os testes).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Rauan Turi_735361 disse:

@Contiusa Eu tinha uma nt-h1 é boa ?

 

Se você tiver a NT-H1 (eu tenho aqui) pode usar porque não vai dar diferença para a Fusion X1. As duas tem um desempenho parecido. Mas se não tiver nenhuma, compre a Fusion X1 porque ela é a melhor e está por um bom preço. A Fusion 400 está pelo mesmo preço é tem condutividade menor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rauan Turi_735361 quais modelos? Tem vários. No caso da Gelid, mesmo se for uma GC-EXTREME não terá muita diferença da Fusion X1 e será o dobro do preço. Essas que eu indiquei já estão no topo da tabela. A diferença é mais de quantidade e viscosidade, porque todas elas estão dentro da mesma diferença de 1ºC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...