Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como instalar Jack P2 na câmera Sport EKEN H9?


Posts recomendados

Boa Noite Galera!

 

Solicito a ajuda de vocês, estou tentando instalar um Jack P2 na minha câmera Sport EKEN H9, eu comprei esse Jack mas não sei a nomenclatura dele.

 

Eu não vou usar o mic interno, esse já arranquei.

 

A)- Em qual lugar do Jack eu vou soldar o positivo e o negativo(deixei numerado na imagem)?

B)- Qual desses plugs devo usar(3 linhas ou 2 linhas)?

 

Desde já agradeço! :thumbsup:

 

Jhonny César de Paula

Clube do Hardware.jpg

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que dá pra ver na foto a solução correta é a de baixo.

Você deve usar os pinos 1, 2 e 4, este estarão ligados aos contatos do plug macho de "duas listras" como você mesmo diz.

O pino 1 é o negativo, o 2 é o contato do meio e o 4 é o da ponta (esse que tem o encaixe).

 

Os outros dois terminais (3 e 5) servem como chaves, tipo quando você espeta o fone de ouvido em um rádio e para de sair som nas caixas. No seu caso eles ficarão sem uso.

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Mestre88 disse:

Pelo que dá pra ver na foto a solução correta é a de baixo.

Você deve usar os pinos 1, 2 e 4, este estarão ligados aos contatos do plug macho de "duas listras" como você mesmo diz.

O pino 1 é o negativo, o 2 é o contato do meio e o 4 é o da ponta (esse que tem o encaixe).

 

Os outros dois terminais (3 e 5) servem como chaves, tipo quando você espeta o fone de ouvido em um rádio e para de sair som nas caixas. No seu caso eles ficarão sem uso.

Perfeito funcionou perfeitamente, realizei a ligação do negativo no 1 e do positivo no 2.

 

Muito Obrigado!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Tenho o mesmo conector e estou fazendo um radio de galena, @Renato.88, e quero saber em qual dos lados conecto qual lado para funcionar.

 

Em 30/07/2016 às 00:56, Renato.88 disse:

Os outros dois terminais (3 e 5) servem como chaves, tipo quando você espeta o fone de ouvido em um rádio e para de sair som nas caixas. No seu caso eles ficarão sem uso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...