Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema lg g2 lite d295f


Posts recomendados

Olá,

Estou com problema no meu Smartphone da LG G2 Lite D295f. Quando recebi a ultima atualização de firmware do celular e colocar para instalar direto na aparelho, estava dando este tipo de mensagem de erro: Err0x1111004. Quando não consegui instalar direto no celular, eu resolvi colocar direto no cabo USB para PC num programa da LG, para conseguir atualizar e instalou. Depois disso, começou dando alguns erros de firmware como piscamento na tela de encerramento ao reiniciar e/ou desligar celular. Alguns dias depois estava dando problema ao iniciar o aparelho. Ao ligar o celular, desligava de repente. Nos dias depois, ao reiniciar o celular, não ligou mais, ou seja, "morreu" de vez. Não reinicia, não vai ao modo de recuperação e nem para modo Hard Reset. Ao conectar no meu PC, só reconhece como "Qualcomm HS-USB QDLoader 9008". Faz um ano que comprei o aparelho. Já levei para assistência e me dizerem que o problema está na placa-mãe do aparelho. Tem como diagnosticarem o problema do meu Smartphone da LG G2 Lite?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...