Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Branco amarelado monitor lcd samsung


Posts recomendados

Comprei de um amigo meu um monitor Samsung p2370 para parar de ter que usar o pc somente na TV, o que as vezes era um incomodo.. Comprei pois já estava pensando em comprar um monitor para o pc, o mesmo está praticamente novo, e o preço estava relativamente bom (R$350).. para um monitor full hd e com 2ms de resposta está ótimo

Mas tem um problema (não sei muito em se é um problema) que percebi, o mesmo tem o "branco" um tanto amarelado se comparado ao de minha TV ou celular, não sei se é por ser lcd ou se é algum defeito, ou se é pelo fato de já ter sido muito usado (não sei se isso tem alguma coisa a ver)

Se alguém souber algo sobre isso e puder ajudar

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

O software da AMD é o catalyst, se ele não esta instalado, acredito que a única opção é o controle do próprio monitor, na configurações de cores onde você escolhe: "Padrão, Fria, Quente, Jogos Personalizada" ou algo parecido...

Verifique no menu de seu monitor se tem essas opções, talvez uma delas seja mais agradável para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Pois é, amigo.

 

Eu, por 3x3mplo, to muito p. da vida com esses negocio de tela com o branco amarelado da samsumg. Isso ja havia acontecido com meu celular S3 que, na época,  quando comparei com o G2 da LG, quase cai de costas dada a diferença.

 

O G2 tinha o branco perfeito, sem contar a potencia do brilho, muito maior. Agora, passados 4 anos, caio na besteira de comprar um Samsung notebook Expert X23 e, voila, tela amarela novamente. Que raiva! Ja acionei o ponto frio loja e fazer  devoluçao dos 7 dias. Um notebook de quase 3 mil com a tela xoxa, amarelada, igualzinho o antigo S3.

 

Mas o pior de tudo é que ninguem fala disso, desse problema cronico das telas Samsung, esse amor pelo branco marelado e o azul esverdeado deles.

 

Samsung never more

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@marcelogom Já ouvi falar desse problema em telas da Samsung mesmo, então não deve ser defeito do meu monitor, e sim uma característica.. Ainda mais que vi que um parente meu também tem um PC com monitor samsung e mesmo sendo de Led tem o mesmo tom amarelado nos brancos.

Mexi um pouco no RGB do monitor e pelo próprio windows, melhorou um pouco mas não corrigiu totalmente. Acho que não há muito o que fazer mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!