Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Retirei a placa de vídeo e agora o pc não sai da tela inicial semp toshiba


Posts recomendados

Olá minha primeira vez aqui no fórum... hoje estava na casa de um amigo pois ele me vendeu uma placa de vídeo (Geforce 8500 Gt), ele não sabia retirar então fui lá e tirei com o maior cuidado possível... então após retirar fechei o gabinete e liguei o pc novamente, mas pra minha surpresa quando liguei o computador  não saiu da tela onde aparece "marca" do computador que no caso é Semp Toshiba, então cliquei continuamente o botão F8 e iniciou normalmente só que após uns minutos o mouse e o teclado travaram então reiniciei o PC e voltou pra tela Semp Toshiba... sempre que inicio pelo F8 se repete todo o processo... o que eu faço ? Me ajudem por favor :tw_bawling: ... PS: o problema começou após eu retirar a placa de vídeo, antes estava tudo normal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...