Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo atualizar para o win 10


Gustavo125

Posts recomendados

Boa noite pessoal, o meu problema é o seguinte:

Estou tentando atualizar para o Windows 10 mas não consigo, já é a terceira vez q eu tento, sempre q chega na parte da instalação, dps de chegar a 100%, o computador reinicia e aparece a mensagem da imagem,  não sei o que fazer, não sei que dispositivo é esse que está faltando, o que eu faço? Por favor me ajudem o mais rápido que puderem, só falta 1 dia para a oferta gratuita expirar.

 

20160728_201302.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce utiliza dois HD's no seu PC? Esse problema acontece aqui quando a BIOS reseta (sim, preciso trocar minha mobo), e ela acaba Iniciando o HD que NÃO está instalado o windows... 

 

Neste caso, a solução é simples: entre na BIOS, mude a inicialização para o outro HD e pronto.

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, LNDR disse:

voce utiliza dois HD's no seu PC? Esse problema acontece aqui quando a BIOS reseta (sim, preciso trocar minha mobo), e ela acaba Iniciando o HD que NÃO está instalado o windows... 

 

Neste caso, a solução é simples: entre na BIOS, mude a inicialização para o outro HD e pronto.

 

abraço

 

Não, eu só tenho 1 HD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Mlramos disse:

@Gustavo125 voce não leu?! :huh:

 

Não use nenhum dispositivo wifi (teclado, mouse) e verifique se seu teclado é USB ou PS2. Estes mais antigos (PS2) costumam dar problemas e muitas pessoas tiveram que trocar esses acessórios por outros USB...

 

O meu teclado é USB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...