Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xperia zq esquentando


Posts recomendados

Boa noite, eu tenho um Xperia ZQ que está esquentando muito e a bateria também esta descarregando rápido, a um tempo atrás ele tinha dado problema de loop infinito na tela da SONY (quando está ligando), então meu pai levou para arrumar e estava tudo ok, durante uma semana ele funcionou normal, porém da semana passada até hoje ele está com a bateria descarregando mais rápido, mais ou menos 1% a cada 3 minutos (Mais ou menos 20% por hora, isso vendo vídeos no Youtube, porque se estiver jogando gasta 30% a cada hora) Outra coisa também é que a câmera frontal dele sumiu, e parece que isso tem haver com a atualização para o Android 5.1.1, não foi apenas o botão de câmera frontal que sumiu, nenhum aplicativo reconhece que meu celular tem câmera frontal. Enfim, queria saber se ele está com problema, ou se ele sempre foi assim e só parei pra perceber isso agora, obrigado ;)

 

Edição: Ah, também esqueci de avisar que eu removi o wallpaper animado, e tenho que usar no modo avião, porque se não gasta a bateria bem mais rápido.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hyze pelo celular não é o mais correto. 

1- Tive um Xperia T2 Ultra Dual, e vi bem os probleminhas que pode 

acontecer simplesmente atualizando pelo celular no wifi, e 

sem salvar os arquivos pessoais antes, para formatar, antes de atualizar. 

 

2- Sempre é bom formatar o celular para configuração de fábrica, antes de 

fazer atualização do android. 

3- A Sony dá suporte, passo a passo para reinstalar o android oficialmente. é bem fácil. 

adicionado 1 minuto depois

4- Quando ao Xperia esquentar, acontece muito em vários modelos, e só usando programas para resfriar a CPU, como, Turbo Cleaner para resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...