Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

boa noite a todos, esse é meu primeiro post mas já acompanho o fórum anonimamente faz algum tempo, me perdoem se esse não é o lugar correto e peço que movam ao local certo :D  minha duvida é o seguinte , estou montado um setup pra games e programas autocad, 3d max, promob entre outros do gênero segue a configuração abaixo :

 

Processador Intel 1150 I5-4460 3.2ghz 6mb                             172$

Mb S1150 Asus H81m-d [r2.0] Usb/vga/lan/                               63$

Placa de Video Pcie 2gb Gf Gtx750ti Evga Sc 1176m 128bit    148$

2 Mem Ddr3 4gb 1866m Corsair Vengeance                             56$   (X2)

Fonte Atx Evga 500w Real 80plus Power Supply                      58$

*Gab. Gamer Sate. K333 Verde                                                38$

*Cooler Intel Bxts13x Air Cooling Solution S2011                      33$

*Hd Ssd Sata3 2.5" 120gb Kingston Hyper Fury                       56$

 

o que acham? devo mudar alguma coisa ? esta bom ?

fico no aguardo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RenatoGTR Colega, pagar 148 usd numa vga de 2013? Não que ela seja ruim, mas nessa faixa de preço acredito que a RX 460/470 vai ser um investimento bem melhor. Uma placa que ainda vai lançar, agora no começo de agosto, com suporte a dx 12, vulcan... tecnologias bem mais novas. Agora que jogos você tem em mente? E esse pc é pra Full hd, correto?

Vai pegar isso no PY?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@demetriob23 então também achei a gtx 950 sao qse o mesmo preço , so que pesquizei algum test da net mas a gtx 750 ti se saiu melhor por isso optei por ela , mas a gtx950 em que criterio ela se sairia melhor em seu ponto de vista? porque você diz que eu ficaria limitado com essa placa-mãe?

e qual seria uma configuração top pra mim poder fazer um orcamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gtx 750ti só ganha da 950 em consumo de energia, já em desempenho é inferior em tudo.

Sobre a placa-mãe, ele é completamente entrada, tendo poucas conexões, como apenas 2

slots de memorias(por isso comprar 1 memoria de 8gba a 2 de 4gb),menos conexões sata 6gb/s,  não

tendo suporte a memorias dd4, SLI, CF além de ser de geração passada com chipset inferior entre outras coisas.

Não que tudo isso vá afetar no desempenho geral do pc, a não ser que você vá utilizar esses recursos.

Você pode simplesmente fazer o que eu já te recomendei. Deixar de lado o Cooler Air Cooling Solution S2011 e investir mais em placa de video( pelo menos uma gtx 960). E se possível colocar uma placa-mãe b85m.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...