Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Boa noite !

 Então , eu pretendo montar um computador com a seguinte configuração:

.i5 4460 ou i5 6400

.B85 (i5 4460) / B150 PRO4/D3 (i5 6400)

.16gb de memória ram

.RX 480 8GB

.2TB

.Gabinete VINIK VX Blizzard

.Fonte XFX 600w

 

O que vocês acham ? Porém , eu tenho um monitor(1920x1080) que não tem entrada HDMI(somente VGA) e eu li que existem conversores de HDMI para VGA , mas eu quero saber se a perda de qualidade em 1080p será significativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, DcBarbosa disse:

@Diogo C. Salles tenta pegar o i5 6500

mobo DDR4

se é para jogos 8gb ainda é suficiente

fonte pode ser d 500w q é mais q suficiente

armazenamento ja é c você, eu prefiro 1tb + ssd maior possivel

Eu estava pensando em pegar o i5 6500 mesmo.Mas e em relação ao monitor ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu cheguei a ligar meu notebook em um monitor full hd usando um cabo VGA (aquele azul) e n vi perda na qualidade

atualmente ligo meu monitor ao meu desktop usando esse mesmo cabo c um adaptador para DVI e também n vejo diferença na qualidade.

 

do pouco que eu sei sobre isso a diferença desses cabos para o hdmi 1,0 1,4... é a possibilidade de trabalhar c resoluções maiores que full hd ( 2,5k / 4k ) alem de transmitir som caso seu monitor possua alto falantes.

 

MATERIA ANTIGA MAS PODE SER ÚTIL 

\/

http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/12/qual-conexao-escolher-hdmi-vga-dvi-ou-displayport.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...