Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv philips 32pfl4707g/78


Posts recomendados

Boa tarde.

Este televisor 32pfl4707g/78 que não liga e nem acende o led do stand by, está com a fonte normal. Quando ligo um resistor de 1k da saída stand by para ps_on ela liga e aparecem todas as tensões, 5V2 stand by, 12,7V, e os 24V. Detalhe os 24 volts na verdade aparecem 25 Volts. Não sei se isso é normal, mas enfim. como todas as saídas da fonte estão ok, resolvi trocar a placa principal. Não deu jeito. Então troquei a placa do sensor remoto e também não deu jeito. Estou sem idéias. Se alguém já passou por isso por favor dê essa força.

Grato.

adicionado 8 minutos depois

A tensão ON/OFF está com 0V e a tensão P_OK também com 0V e a tensão DIM também com 0V.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

@Bcpetronzio Boa tarde, estou com o mesmo problema que o relatado pelo criador do tópico.

Vou trocar a placa principal como recomendou mas, surgiu uma dúvida. Minha Tv é a philips 46PFL4707G/78

e o modelo da Placa principal é 715G5172-M1-001-004N. Eu devo comprar pelo modelo da placa ou da TV como dizem alguns, ja que vi este modelo usado na 42'' e 32'' também da philips e a diferença de preço é grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...