Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gt 430 para GTX 460 - alguém recomenda fazer isso?


Posts recomendados

Boa tarde galera!

Queria fazer um Upgrade no meu PC, e estava pensando em comprar a GTX 460. Hoje eu tenho uma fonte de 500w e uma GT 430. Alguém me recomendaria fazer isso? Eu sei que a placa tem pouca memória, porém o processamento da 460 é melhor do que a 430, e a 460 é um GTX, e está na lista de recomendada para jogar Rainbow SIX.

 

Algum ninja pode me ajudar? rsrs Por Favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria

 

Bom, a minha fonte deve ser genérica mesmo, porém, ela já está comigo a mais de 5 anos. Fiz os cálculos de corrente e tensão com os valores da etiqueta e bateu com o que me venderam na época, além disso, a 460 só precisa de 450w segundo o site da Nvidia, acho que a minha fonte aguenta sim, não tenho condições de comprar um fonte agora :( o preço da 460 tá no máximo R$ 500,00

adicionado 1 minuto depois

@Gabriel Braga

 

Ela é velha mesmo, mas tá um preço bom e mais acessível do que a 760 que eu queria comprar (R$ 700 :tw_cry:) rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Gabriel Braga disse:

por 500 acha coisa melhor usada no ML , grupos do Facebook , já ví nego vendendo GTX 480/580/660  por esta faixa de preço , o problema é se tua fonte vai aguentar rsrs

Entendi, vou procurar uma no ML então cara. 

Caso a minha fonte dê problema, há algum risco de queimar o  restante das peças do meu pc? ou somente a fonte?

 

6 minutos atrás, RS Faria disse:

@LRenan

 

E a marca dela?

 

Eu tô vendendo uma VGA "menos velha" que a GTX 460, por menos.. Essa 460 tá um roubo... E tem placa nova, mais barata e muito melhor que ela, por menos também...

 

ESSA GTX 460 que você tá vendo, tá um péssimo negócio, ao que parece...

Eu uso uma TV como monitor...rsrs preciso de uma com entrada HDMI

 

tem o link abaixo:

http://www.kabum.com.br/produto/25268/vga-evga-geforce-gtx-460-sc-1024mb-1gb-ddr5-pci-express-01g-p3-1363-kr/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, RS Faria disse:

 

R7 360 parece uma boa, só precisa de 400w e melhor: R$ 400 :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, LRenan disse:

R7 360 parece uma boa, só precisa de 400w e melhor: R$ 400 :D

Na verdade, precisa de menos.. Um PC inteiro com essa placa, necessitaria de, no máximo, 200 ~ 250 Watts de energia.. Claro, depende do PC..

 

E lógico; todo PC precisa de uma fonte boa.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, RS Faria disse:

Na verdade, precisa de menos.. Um PC inteiro com essa placa, necessitaria de, no máximo, 200 ~ 250 Watts de energia.. Claro, depende do PC..

 

E lógico; todo PC precisa de uma fonte boa.. 

Ouvi falar que AMD esquenta pra "Caraeo", hoje já corrigiram isso?

Caso a minha fonte não aguente essa placa e queime, há risco dela queimar o resto dos componentes do PC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LRenan AMD esquenta pra krl é uma lenda das antigas, acredito que de 2004, então fique tranquilo... não irá esquentar muito mesmo as com overclock de fábrica e irá rodar sim rainbow six siege numa boa... sou prova viva, aliás usa qual processador? vi aqui ninguem falando a respeito, mas acho difícil ter gargalo com umas r7 360

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, KritzBR disse:

Mano, tô indignado com o preço que me passaram dessa placa, 700 reais, nesse site tá bem menos barato, quase fui enganado kkk ainda bem que vocês estão me ajudando.

 

22 minutos atrás, Lucas Escobar disse:

@LRenan AMD esquenta pra krl é uma lenda das antigas, acredito que de 2004, então fique tranquilo... não irá esquentar muito mesmo as com overclock de fábrica e irá rodar sim rainbow six siege numa boa... sou prova viva, aliás usa qual processador? vi aqui ninguem falando a respeito, mas acho difícil ter gargalo com umas r7 360

Com processador eu tô tranquilo, tenho um i5, não lembro qual modelo ao certo, e tenho mais 4 GB de memoria para o meu pc, a minha 430 tá rodando R6 no minimo e sofrendo kk, mas tive que fazer um overclock nela usando um software da MSI, não senti diferença rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, LRenan disse:

Ouvi falar que AMD esquenta pra "Caraeo", hoje já corrigiram isso?

Caso a minha fonte não aguente essa placa e queime, há risco dela queimar o resto dos componentes do PC?

A parte da AMD, como disseram, é mito..

 

Sobre a fonte, depende.. Meu PC antigo, passou por duas fontes genéricas: uma queimou sozinha e silenciosamente.. Outra fez um escândalo maior e levou um HD junto..

 

Eu comparo usar fontes genéricas, com aquela "brincadeira" de Roleta Russa.. Cedo ou tarde, dá mer**...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, KritzBR disse:

acredito que a gtx 750TI vai te dar um desempenho bem interessante.... recomendo ela, e consome bem pouco.

se puder segurar uma grana compre-a ou se achar mais barata é um ótimo negocio no seu caso.

Vou fazer isso cara!

11 horas atrás, RS Faria disse:

A parte da AMD, como disseram, é mito..

 

Sobre a fonte, depende.. Meu PC antigo, passou por duas fontes genéricas: uma queimou sozinha e silenciosamente.. Outra fez um escândalo maior e levou um HD junto..

 

Eu comparo usar fontes genéricas, com aquela "brincadeira" de Roleta Russa.. Cedo ou tarde, dá mer**...

Cara, essa é a minha fonte:

836121-MLB20710896802_052016-Y.jpgimageview.php?image=70307

Modelo: PCTOP 500w

Segundo as características que eu vi de uma fonte genérica, essa minha fonte tem um padrão de refrigeração correto (fechada na parte de dentro, um fan embaixo e um atras), diferente das genéricas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não manjo de saber se essas fontes são realmente boas, o que posso fazer é te recomendar uma boa fonte e mais barata possivel,

se puder pegue está --> http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=34214&origem=52&gclid=Cj0KEQjw_eu8BRDC-YLHusmTmMEBEiQArW6c-PrnB0SrwZAKUdRZuS7cPB_vTuOMzJN_6uCvXDiofpUaAhKg8P8HAQ

 

ela é boa, fonte confiável e o RMA da corsair caso haja algum problema é bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LRenan disse:

Cara, essa é a minha fonte:

836121-MLB20710896802_052016-Y.jpgimageview.php?image=70307

Modelo: PCTOP 500w

Segundo as características que eu vi de uma fonte genérica, essa minha fonte tem um padrão de refrigeração correto (fechada na parte de dentro, um fan embaixo e um atras), diferente das genéricas.

 

2 horas atrás, Lucas Escobar disse:

 

A fonte entrega até 340 Watts, com segurança.. Ela queima ao tentar entregar 420 Watts.. Pra uma fonte de 500 Watts, é muito mal..

 

Ela faz tudo isso com baixa eficiência e sem PFC.. Basicamente, seu PC consome mais do que deveria, caso usasse uma fonte boa..

 

Dá pra usar, mas não é muito recomendado..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...