Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mudar cor na nvidia gigabyte


Posts recomendados

Boa tarde, caí na besteira de mexer no painel de controle da minha placa Gigabyte Nvidia modelo GT950 de 2GB. Estava na aba de ajustar as configurações de cores, aí a cor na área de trabalho que era o azul tradicional do Windows 10 alterou para um vinho( tendendo a matiz para vermelho). Pior que agora não consigo alterar nada, parece que o aplicativo tá travadão, mudo as configurações  e não acontece nada. Todas as imagens em qualquer site estão avermelhadas. Que procedimento devo fazer? desinstalar o painel da Nvidia e tentar de novo?

Ou existe alguma forma de voltar ás configurações originais? Não mexí nada nas configurações do monitor e nem no Painel de vídeo do Windows 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só dando um UP, conseguí retornar as cores. É preciso prestar atenção no menu, porque existem várias variáveis e tem uma figura de padrão, onde voce consegue ver as alterações que são feitas.

As que são mais importantes são as da cor da área de trabalho e as da cor de vídeo.

Em ambas as opções tem o "restaurar padrões"  no cantinho superior direito

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!