Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete custo beneficio


Posts recomendados

Bom dia,

 

Montei um pc recentemente com uma configuração básica, porém, na pressa de montar logo, acabei comprando um gabinete bem basicão, mas estou achando ele meio fechado e com pouca entrada de ar.

 

Gostaria que se possível, pudessem me dar sugestões de gabinetes bons, com filtro de poeira essas coisas e com um preço de no máximo 150 - 200 reais.

 

Meu receio é devido ao gabinete ser meio "limitado", possa vir me trazer problemas com o desempenho do PC e até mesmo com poeira, danificar as peças ou algo do tipo.

 

Obrigado.

gabinete-sem-fonte-D_NQ_NP_988121-MLB20718769948_052016-O.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Rubem Bom, eu comprei o Cougar mx300, tem um excelente custo/benefício, cabe WC de 240mm, e tem 7 saídas para fans, com tela anti poeira na frente, em cima e na fonte. O único porém é q só cabe coolers de 120mm, pra mim isso n foi um problema.
Um outro custo/benefício também seria o Arcadia Raijintek, DeepCool Tesseract ou corsair carbide, mas aí vai do seu bolso também, esses q indiquei são mid tower e chegam até 250,00

 

Problemas com poeira só fazendo manutenção mesmo, eu costumo fazer de 6 em 6 meses uma limpeza completa. E lembre-se, quanto mais coolers, mais poeira.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Rubem Os filtros ajudam sim, embora o filtro de cima atrapalhe e seja completamente desnecessário, porque acumula poeira em cima q poderia ter saído do gabinete.

Sim ele só vem com 1 fan, mas isso é padrão dos gabinetes, raramente você vai comprar um com 2 ou mais coolers.
Eu comprei tudo a parte.

 

adicionado 2 minutos depois

@Maginkz Esses gabinetes da Pcyer não tem espaço pra WC de 240mm ou exaustores em cima, por isso não considero bom custo/benefício.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Gabriel Rubem disse:

@Nerociffer no caso você acha que esses gabinetes com filtros anti poeira realmente ajudam em algo? esse cougar mx300 já vem com algum fan ou você comprou a parte?

adicionado 2 minutos depois

@Maginkz o da leadership vem com fan já? e quanto esses da pcyes? você sabe?

Sim, ele vem com 2 fans LED de 120mm

adicionado 0 minutos depois
agora, Maginkz disse:

Sim, ele vem com 2 fans LED de 120mm

E ainda pode colocar mais um se quiser!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...