Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de processador 775 ipm-45


Posts recomendados

Olá Galerinha do Clube.
Então ultimamente meu computador veio a esquentar muito rápido então com uma graninha que eu tinha guardada eu comprei uma Geforce 9500 GT e uma Fonte de 520W Reais e comprei 2 pentes de 2gb ram no total 4gb ram.
Ok até ai deu uma ótima diferença, so que tem um probleminha meu processador e minha placa-mãe e daquelas bem antigas mesmo sabe?
Então preciso de um Processado pra ela, mas como ela é socket 775 LGA antiga não tem muitos processadores bons pra ela. A placa-mãe é uma IPM-45.
Me ajudem a escolher um processador bem top que seja socket 775 LGA. Por favor. Está chegando fim do mês obviamente meu pagamento.
                 [Se Puderem Ajudar agradeço Desde Já OBRIGADOOOO !]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, se você resolveu o problema do superaquecimento, por que o colocou no título da pergunta e na área de "Refrigeração e Superaquecimento" ?

 

Respondendo a sua dúvida, não acho que um processador muito bom vá fazer diferença no seu sistema, pelo menos não em questão de jogos, recomendo você pegar um Core 2 Duo, pois um Core 2 Quad usado você não encontra por menos de 200 reais, nessa faixa de preço já não vale o investimento, seria mais lucro você juntar mais e comprar/montar um PC novo.

 

Dei uma pesquisada na internet e achei alguns Core 2 Duo, todos na faixa de 50 a 80 reais, encontrei um Core 2 Duo E8400 3.0ghz, que na época era considerado o melhor modelo do Core 2 Duo, abaixo o link do anúncio:

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-732763612-processador-core-2-duo-30-ghz-e8400-socket-775-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...