Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uma unica pasta sumiu do hd externo!!!


Posts recomendados

Bom dia! Estava usando o pc normalmente com o hd externo ligado e de repente meu hd externo desligou sozinho, o cabo da fonte estava mal conectado e soltou, conectei novamente e, para minha surpresa a pasta que estava aberta do hd externo sumiu, uma unica pasta, as outras continuam lá.Essa pasta são aonde guardo os meus videos (200gb +ou-).Verifiquei o espaço que tem no hd e está do mesmo jeito não aumentou o espaço, como se a pasta ainda esteja lá.Utilizo o windows 7, fui no painel de controle e alterei a configuração para que apareça pasta e arquivos ocultos, mas a pasta não aparece, pesquisei algumas coisas na net mas sem sucesso.Será que consigo recuperar essa pasta?Peço humildemente a ajuda de vocês, desde já agradeço a atençaõ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...