Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resolução e 2 monitores juntos


Posts recomendados

Beleza pessoal?

uma duvida, tenho esse monitor http://www.aoc.com.br/produto/311/monitor-lcd-led-aoc-18-5-e950sw-widescreen , ele não é fullHD, somente HD, então não tem como jogar em full hd ne?

e como faço pra usar 2 monitores um ao lado do outro? porque eu testei na maquina do meu pai e só espelhou a tela, sei que tem como usar os dois ao mesmo tempo, o monitor principal com o jogo e outro o youtube por exemplo, só não consegui fazer isso ainda.

 

valeu :thumbsup: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá, Brenno!

Qual sua placa de vídeo?

Eu tive este problema quando usava uma onboard da Intel HD Graphics. Ela até tinha as duas saídas, mas não suportava estender o vídeo e também só espelhava. Eu só consegui o efeito desejado quando obtive uma placa offboard mais potente.

Se você já tem uma boa placa, tente realizar o atalho de teclas "Windows+P" e selecione a opção "Estender".

 

Boa sorte, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...