Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade em pc antigo para jogar gta 4 e csgo


Posts recomendados

Bom galera, eu sempre fui fã de pc, comprar peças, montar, desmontar, já fiz casemod quando era moleque, mas ai vem faculdade, trabalho e a gente acaba caindo na necessidade de um notebook.

Só que felizmente não desfiz do meu antigo pc, só que acredito eu que ele esteja com a Gpu queimada, minha ideia é traze-lo de volta a vida, dando um upgrade para rodar alguns jogos tipo gta 4 ou cs-go, sem gastar muito.

O problema é que estou muito desatualizado, nem sei mais as nomenclaturas haha, sou da época que 2x 8800gt em sli era muito bom rs, portanto gostaria da ajuda de vocês para saber ate que ponto vale investir no meu pc e principalmente saber qual a melhor placa posso colocar sem dar gargalo no cpu.

Vamos ao que interessa a config:

 

Motherboard ASUS A8N-SLI

Processador AMD Athlon 64 3000

Memória ram 2 x 512mb ddr (Pretendo por 4gb ou 8gb ddr2 pelo menos)

HD 250gb Saegate

Fonte Seventeam 420w reais

GPU: ?

 

Em resumo pretendo comprar uma placa de video e aumentar a memória ram, qual placa casaria bem nesse setup e até quanto de memoria seria efetivo?

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hugh Laurie Obrigado!

 

Eu sei que é um pc antigo, queria deixar ele funcionando e rodando jogos leves pelo menos, até meu ultrabook é melhor que ele.

Não tem sugestão de VGA para colocar nele? Quero otimizar a maquina o max que der sem dar gargalo e sem investir, pois sei que ela é obsoleta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...