Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gvt ou net


Posts recomendados

Boa noite a todos,

          Na minha casa tenho um plano com a GVT de 15mb, a internet sempre foi ótima porém no ultimo mês apresentou problemas no horário de pico (18h-22h) onde minha velocidade cai drasticamente. Utilizando medidores na internet percebi que a velocidade esta caindo pra algo em torno de ~700kbps. 

          Tendo este problema sem solução para GVT comecei a procurar algumas alternativas e a melhor que encontrei para minha região foi um plano da NET com uma banda larga de fibra 30mb e franquia de dados em 100GB. O uso da internet aqui em casa é muito alto são 3 Tv's acessando o netflix quase o tempo todo, 5 smartphones, torrents e jogos. Com esse perfil de acesso é indicado contratar este plano? Como funciona a franquia da NET, eles estão cortando? Por favor, me deem suas opiniões.

 

 

Alef Martins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...