Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vitrola esquema de circuito


Posts recomendados

Boa tarde a todos, minha história é a seguinte: Esses dias atrás arranjei um rádio 4x1 (daqueles toca fita, toca disco, cd player e rádio) da Samsung, e abrindo ele vi que a placa main dele está bem avariada, porém como minha ideia era somente usar para tocar vinil (ta ficando difícil algo que toque discos sem ser um assalto hoje em dia hehe) eu fiz testes com o mecanismo da vitrola e ela ta funcionando legal, agulha perfeita e td ok as duas rotações tudo mais, só que como a main ta bem danificada o aparelho não funciona em si. venho por aqui pedir ajuda a todos perguntando se alguém possui um esquema de circuito pra montar a minha vitrola partindo do mecanismo original do aparelho. Qualquer dúvida ou questionamento estou a disposição valeu!!

(segue umas fotos do aparelho)

SAM_9544.JPGSAM_9543.JPGSAM_9542.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...