Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outlook 2010


Posts recomendados

17 minutos atrás, Edson Melo disse:

Sim, já coloquei daquela forma também. Eu vi um post o rapaz falando que o Outlook 2010 depois que você coloca uma conta de um provedor de e-mail como o Yahoo você não pode configurar outra com outro provedor como o Gmail. Queria saber se isso realmente procede.

 

Não procede esta informação...As contas de diversos provedores de email podem coexistir sem qualquer problema. No seu caso alguma configuração está impedindo o acesso, ainda não sei o que pode ser (estou com o 2016 instalado no momento) mas estou verificando a respeito e posto caso tenha alguma novidade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Edson Melo disse:

Ok, fico no aguardo.

 

A minha configuração de servidor DNS preferencial: 8.8.8.8 e alternativo:8.8.1.1 pode ter uma correlação?

 

 

Não. Não interfere em nada.

Fiz testes aqui e configurou automaticamente minha conta gmail no outlook porém ficou assim...(imagem)

 

Untitled.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Edson Melo disse:

Ok, fico no aguardo.

 

A minha configuração de servidor DNS preferencial: 8.8.8.8 e alternativo:8.8.1.1 pode ter uma correlação?

 

 

Não. Não interfere em nada.

Fiz testes aqui e configurou automaticamente minha conta gmail no outlook porém ficou assim...(imagem)

 

Untitled.jpg

 

obs.: aqui configurou como imap...já posto demais imagens configuração.

 

 

Untitled.jpg

 

 

configurou normalmente duas contas yahoo e gmail sem problemas...as duas como imap...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...