Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

  • Membro VIP

Fim de agosto vou ter cerca de 3200r$ pra comprar um pc. Estava me preparando para montar um deles (inclusive a placa-mãe já foi comprada e eu ia comprar a fonte essa semana já q minha fonte atual queimou, o hd vai vir do pc antigo)

 

Mas ao pesquisar preços das peças acabei achando esse pc na pichau q me interessou. Os únicos problema são q eu não conheço os CPUs da Intel (sei q tem i5 q é pior q i3, e eu simplesmente não sei ver qual é bom ou nao) e a marca Cyclops q nunca ouvi falar.

 

Então queria saber qual desses dois vocês acham q mais vale a pena 

 

O q eu quero montar

PC:

Fonte

Fonte Seasonic 520W Silent S12II-520

VGA

Asus GeForce GTX 970 OC 4GB GDDR5 256-bits 4K PCI-E 3.0 STRIX-GTX970-DC2OC-4GD5

CPU

AMD FX 8350 Vishera

MOBO

GA 78LMT USB3

RAM

 2x 8gb Kingston 1333mhz

HD

1tb Samsung

 

 O já montado

 

http://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-cyclops-i5-6400-gtx-970-4gb-8gb-1tb-500w-box?gclid=Cj0KEQjwt-G8BRDktsvwpPTn1PkBEiQA-MRsBZwxQRDJR5wqJqonBg8LFWIt2PaNa2M0VOSn8ma1FioaApzC8P8HAQ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

Fim de agosto vou ter cerca de 3200r$ pra comprar um pc. Estava me preparando para montar um deles (inclusive a placa-mãe já foi comprada e eu ia comprar a fonte essa semana já q minha fonte atual queimou, o hd vai vir do pc antigo)

 

Mas ao pesquisar preços das peças acabei achando esse pc na pichau q me interessou. Os únicos problema são q eu não conheço os CPUs da Intel (sei q tem i5 q é pior q i3, e eu simplesmente não sei ver qual é bom ou nao) e a marca Cyclops q nunca ouvi falar.

 

Então queria saber qual desses dois vocês acham q mais vale a pena 

 

O q eu quero montar

PC:

Fonte

Fonte Seasonic 520W Silent S12II-520

VGA

Asus GeForce GTX 970 OC 4GB GDDR5 256-bits 4K PCI-E 3.0 STRIX-GTX970-DC2OC-4GD5

CPU

AMD FX 8350 Vishera

MOBO

GA 78LMT USB3

RAM

 2x 8gb Kingston 1333mhz

HD

1tb Samsung

 

 O já montado

 

http://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-cyclops-i5-6400-gtx-970-4gb-8gb-1tb-500w-box?gclid=Cj0KEQjwt-G8BRDktsvwpPTn1PkBEiQA-MRsBZwxQRDJR5wqJqonBg8LFWIt2PaNa2M0VOSn8ma1FioaApzC8P8HAQ

Recomendo a configuração do PC já montado, apenas trocando a fonte pela Seasonic da primeira opção.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kris Wannieg A segunda seria melhor, porém ela está usando memórias ddr3 que não são indicadas para processadores Skylake, então recomendo montar uma configuração igual, apenas na hora de selecionar a placa mãe selecionar uma compatível com memórias ddr4 e memórias ddr4 é claro asuehasue.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...