Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador travando nada responde


Posts recomendados

Pessoal a mais ou menos um mês venho tendo este problema e fiz alguns testes mas não consegui consertar,o que esta acontecendo,o computador trava com jogos abertos,fechados,vendo vídeo,quando inicia,etc,não tem padrão,o teclado não da resposta o botão de "Num Lock" não desliga nem liga,o mouse não mexe,só consigo destravar reiniciando o pc pelo botado do gabinete.

Coisas que já fiz:

Passar o anti-vírus(avast,malwarebyts)

verificar a temperatura dos componentes(normal)

o HD aparentemente normal(temperatura ok,não estrala)

Computador 1 ano e 3 meses de uso.

processador limpado a 1 mês com pasta térmica de 5 reais(os outros componentes não estão limpos)

tudo o que esta neste tópico:

 

o que anda não fiz:

testas as memorias

formatar o hd

o pc ta um pouco sujinho

 

Config:

Asus m5a97 EVO R2.0

GTX 750TI

AMD FX6300

HYPER X 8GB 1600

CORSAIR VENGEANCE 1866

FONTE 500W REAL SATELITE

HD SATELITE 1TB

 

PS:NÃO TENHO OUTROS HARDWARE PARA TESTAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 minutos atrás, zequinhaX disse:

galera deixei 40 minutos o programa memtest e não acusou nada então pensei que poderia ser o hd baixei o hd tune e parece q tem um erro no hd olhem a print ai.

dasdasdas.png

adicionado 7 minutos depois

@xmauro @NascarBR fiz os testes se puderem dar uma olhada eu acho que tem um erro no hd

Rode esse programa e diga o que ele mostra http://www.baixaki.com.br/download/crystaldiskinfo.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 minutos atrás, zequinhaX disse:

@NascarBR @xmauro @NascarBR fiz os testes se puderem dar uma olhada eu acho que tem um erro no hd

hdddddd.png

Realmente há um problema com ele. Pode tentar alguma coisa com um programa como o http://www.baixaki.com.br/download/hdd-regenerator.htm

Mas ele só funciona 100% na versão paga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...