Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Superlux hd 681, graves bons e custo/benefício?


Posts recomendados

Estava pesquisando um headset para jogar no PC e ouvir músicas (gosto de eletrônica que tem um grave mais acentuado), jogos como FPS, aventura, RPG, etc. A princípio estava em dúvida entre o Razer Kraken 7.1 e o Hyperx Cloud, ambos são um pouco caros, convenhamos. 

Ao pesquisar bastante, me deparo com os headphones, e me interessei pelo Superlux HD681 que tem custo/benefício muito melhor que os dois headsets citados acima, além disso, a qualidade do áudio é melhor que os dois (vi muitas análises falando sobre esta qualidade superior).  Só que nas pesquisas fala que o grave dele não é tão forte, porém, o agudo e o médio dele é excelente. 

Eu nunca testei nenhum dos fones citados acima para ter a noção da qualidade do áudio, eu gosto de um grave mais acentuado, gosto de sentir as batidas das músicas eletrônicas e as explosões dos jogos. Tenho até R$ 300,00 para comprar um fone, estou mais interessado em headphones que tem a qualidade melhor e custo/benefício ótimo. Mas este Superlux HD 681, será que atende esta minha necessidade? Eu tinha um Astro A50, e era apaixonado por aquele headset, tem uma qualidade extrema no áudio, e o grave dele eu achava excelente. 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xCreepeR_Sgroia Tenho um frost blue (vou trocar mais pra frente), comprei um Superlux HD681 pro meu irmão, só achei ele baixo, mas ele tem uma qualidade muito muito muito boa cara, tanto pra FPS como pra musica, o Cloud core também é um ótimo fone e tem microfone, diferente do Superlux que nao tem microfone.

adicionado 0 minutos depois

@Italo Cruz Ouvi uns rap ontem e a qualidade dele é muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!