Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tentando conectar o headphone multilaser pulse ph152


Posts recomendados

Peço a ajuda de vocês... Na realidade, eu suplico.

Comprei um adaptador bluetooth usb há alguns dias. O meu Headphone é Multilaser Pulse PH152. Meu sistema operacional é o Windows 7 Ultimate 64bits, mas tb tenho o 32bits no meu note.

Tenho feito diversas tentativas de conectar o phone ao adapatador. Inicialmente, ele n reconhecia o driver nem 64bits, nem no 32bits. Baixei alguns drivers que reconheceram tanto o adaptador por completo, como "todos" os seus supostos drivers, como o headphone. Entretanto, ele n agrega ao gerenciamento de dispositivos de som o phone, logo ta instalado mas n envia som ao fone.

Voltei a loja onde comprei. Testaram no windows 8.1, funcionou perfeitamente.

Baixei o pacote de atualização, apenas para o 32bits, mas tb não funcionou. (link de onde baixei o pacote https://www.microsoft.com/pt-BR/download/details.aspx?id=5842)

Estou desesperado, nada tem dado certo e n quero atualizar o sistema para windows 8 ou 10, pois até o momento, o windows 7 tem me atendido plenamente, pois cuido do sistema, é um sistema. É instável e tem um bom desempenho.

Por favor, me ajudem a acha uma solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...