Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador all in one aio 3green - sem suporte!


g.renney

Posts recomendados

Boa noite caros amigos!

 

Gostaria de recorrer a vocês, pois bati cabeça com este computador e até o momento não resolvi o problema do mesmo.

 

comprei o referido computador  a 2 meses e este veio com o LINUX. tentei instalar  3 versões do Windows : 7, 8, 10 e não tive exito!

 

Já trabalho com informatica mas é a primeira vez que me surge este "gargalo"!

 

algumas vezes ele nem deixa eu refazer as partições!   nas versões 32 bits ele nem roda o but já aparece um erro UEFI. ainda tenho sucesso de chegar o processo a 90% com o sistema em 64 bits, o win 10 por exemplo! ele chega nas atualizações e ali para não anda mais!!  quem tiver conhecimento onde tem ou possa encontrar atualização da BIOS deste pc me passa a dica pois nem site de drivers essa porcaria tem! valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

tem solução, precisa primeiro de um modem usb ou usa o celular como modem para conectar na internet, após isso você já deixa instalado o programa DRIVER EASY, assim que tiver conectado na internet, só fazer a verificação e instalar primeiro o da rede, para usar a rede wifi ou a via cabo de rede. 

depois disso tem quem instalar um a um, através do gerenciador de dispositivos. 

Eu resolvi o meu assim de um 3GREEN ALL IN ONE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...