Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema teclado tc199 somente no win10


Posts recomendados

Comprei um tecllllllllllado Multilaser Warrior TC199. Ele estava com problemas e fiz a troca na Kabum. Mas fui mais a fundo após chegar o novo e os problemas continuaram, pesquisei mais e encontrei que o problema é com o Windows10. Eu não queria devolver pois o teclado é show. Se alguem puder me ajudar..

O teclado trava as vezes, as letras não aparecem, como se ele tivesse em "stand by" forçado. Outras vezes, que é mais irritante, ele repete sozinho várias letras, como ali no começo. Isso ocorre de forma intermitente... as vezes acho          que acada intervalo de tempo. afeta letras, o espaço, quando apaga.. enfim... qqr coisa.

 

Fui atrás e não é malware nem nada do tipo. Tb não pe o abnt ou abnt2. Também não é a porta usb. também não é a questão dos drivers da intel ddddddddddde usb 3.0

 

agradeço ajuda. 

 

obrigado

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...