Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 8.1 reparo automático em loop


Posts recomendados

Boa noite meu Pc não estava ligando aparecendo uma tela com o seguinte erro: 

Error Code 0xc0000017, There isn't enough memory available to create a ramdisk device

 

Depois disso rodei o DVD do 8.1 e tentei fazer a recuperação dos dados porém não funcionou.

Tentei os comando para recuperar os bootrec e na hora de executar o comando bootrec / RebuildBcd

ele dava: Total de instalações identificadas do Windows: 0 

Apos isso usei o procedimento abaixo

bcdedit /export C:\BCD_Backup

c:

cd boot

attrib bcd -s -h -r

ren c:\boot\bcd bcd.old

bootrec /RebuildBcd

ai apareceu  Total de instalações identificadas do Windows: 1

 

agora W8.1 conseguiu localizar a minha conta de usuário porém ele fica em loop infinito de Reparo Automatico
sem conseguir entrar no sistema e agora comando Bootrec /RebuildBcd voltou a mostrar Total de instalações identificadas do Windows: 0 

achei uma solução nesse link http://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/windows8_1-windows_install/total-identified-windows-installations-0/52359f87-de4a-41dc-b0c3-cc275e1d9fbf porém não sei como executa-la 

 

Alguém já passou por isso e poderia dar um help?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim tentei em um outro PC acontece o mesmo loop,ate consigo abrir externamente no outro PC o HD para copiar

arquivos e consegui acesso a pasta do meu Usuário porém o que eu mais precisaria salvar não consegui achar o arquivo na pasta era o bookmark do chrome 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...