Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook dell x avell para uso profissional/gamer


s4nch3s

Posts recomendados

Galera,

 

Eu estou pensando em comprar um notebook, para uso profissional, estou trabalhando com aplicações não muito pesadas, às vezes gosto de jogar um jogo para me distrair na steam ( jogos tipo CSGO, Dark Souls III, ficando no médium está bom, não sou tão exigente ao extremo assim, chegando no high esta legal, não precisa chegar no ultra high).

 

1 - A duvida está em que marca pegar Avell ou Dell? Qual melhor em termo de assistência técnica?

2 - Essa marca Avell é boa, de confiança, como é a assistência técnica deles?

3 – A muita diferença entre i5 pra i7 para os casos acima?

 

4 - Tava pensando em pegar esse da Avell:

http://avell.com.br/titanium-b155-fire-v3

PLACA DE VÍDEO: ( Boa placa de vídeo não? ) - NVIDIA GeForce GTX 950M GPU (2GB dedicado)

PROCESSADOR: ( Ok ) - Intel® Core™ i5 Skylake 6300HQ (6Mb cache até 3.2 GHZ )

MEMÓRIA: 16 GB Memória DDR3 (1600 MHZ) / ( 2 x 8 GB )

HARD DISK (HDD), SSD OU SSHD: ( Os 8 gb deixava para SO, não? ) - SSHD 1 TB com 8GB SSD

TELA (LCD): ( Ok ) - 15.6" FullHD (1920x1080p) 16:9 LED-Backlit - (Matte)

WIRELESS: ( Aqui está bom? Qual diferença das 3 plaquinhas, muita diferença ou é besteira? ) -

Intel Wireless-AC 3165 Wi-Fi+Bluetooth Combo

Intel Wireless-AC 8260 Wi-Fi + Bluetooth Combo (M.2)

Killer 1535 Wireless-AC Wi-Fi + Bluetooth Combo (M.2)

 

5 – Na Dell esse que acham:

http://www.dell.com/br/p/inspiron-15-5557-laptop/pd?oc=cai5557w10he1712608_3dbrp007w&model_id=inspiron-15-5557-laptop

6ª geração do Processador Intel® Core™ i7-6500U (2.50 GHz expansível para até 3.10 GHz, Cache de 4MB)

Memória 8GB, Single Channel, DDR3L, 1600MHz (1x8GB)

Disco rígido híbrido SATA de 1TB (5400 RPM) com unidade Flash de 8GB

Placa de vídeo NVIDIA GeForce 930M, 4GB, DDR3

Tela LED FULL HD (1920X1080) de 15.6 polegadas com TOUCHSCREEN, câmera 3D Intel® RealSense™ e TrueLife

Teclado ABNT

Bateria de 7 horas

Estou de olho nesse que acham?

 

6 – Qual dos 2 ? E por que ?

 

Obs: Queria pegar algo perto disso um com tela 15 Full HD 1920x1080, i5 ou i7 ( acho que faz tanta diferença aqui no meu caso ), 8 gb de memoria ( mínimo, mas que o suficiente ). Placa de vídeo de 2gb está ótimo.

Obs2: Acho que consigo no máximo gastar até uns 4,500.00, tenho amigo que consegue fazer o citado acima na Avell.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, MatrixWHOIS disse:

Hehe notebook é furada, você vai ver com o passar do tempo problemas de aquecimento etc... se você vai ficar parado em lugar prefira um computador desktop, se quer portabilidade use um notebook.

 

Hehe fica complicado levar meu desktop na mala para trabalhar, ou quando eu viajo levar ele, bem pesado para carregar, ele deve ter uns 10kg sem zuera kkkkk, quando caiu no chão em casa, rachou o piso. Por isso quero o notebook mais prático.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, MatrixWHOIS disse:

@s4nch3s "se quer portabilidade use um notebook.", faltou um pouco de interpretação da sua parte.

Eu entendi a sua "interpretação", e fiz até uma brincadeira emcima dela, mas a proposta do tópico não é nos 2 discutirmos sobre portabilidade?

Leia o tópico novamente, estamos desvirtuando da proposta para qual o tópico foi criado. Se puder me auxiliar dentro da proposta grato, para não haver esse desvio totalmente desnecessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2016 às 21:15, MatrixWHOIS disse:

Hehe notebook é furada, você vai ver com o passar do tempo problemas de aquecimento etc... se você vai ficar parado em lugar prefira um computador desktop, se quer portabilidade use um notebook.

Mania que o pessoal tem de querer oferecer desktop pra quem quer notebook. Se o cara postou algo em Notebooks, é porque ele quer e precisa de um notebook e não um desktop.

 

Voltando ao tópico. Em termos de máquina o da Avell é muito superior, se você vai usar para uso profissional vai te ajudar bastante os 16 Gb de memória como também o processador que não é da série U que é capado, os 8 Gb do SSHD é para dar velocidade ao HD como um todo, você não poderá usar estes 8Gb pra instalar algo, mas com estes 8 Gb o SSHD fica muito mais veloz que um HD normal. Eu já estou no meu segundo Avell e não tenho do que reclamar, sempre me atenderam bem.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...