Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor placa de vídeo eu consigo comprar com r$ 700,00 ?


Posts recomendados

Olá a todos gostaria de saber qual a melhor placa de vídeo eu consigo comprar com R$ 700,00 eu estou com a ideia de comprar uma EVGA 750 TI SC porém eu gostaria da opinião de vocês e saber se existe alguma melhor que essa no valor limite citado acima.

Gostaria de saber se com essa placa eu consigo jogar tranquilamente jogos MOBA tais com League of Legends , Dota 2 , Overwatch entre outros no ( gráfico maximo do game sem dar lag )

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Gabriel753 disse:

@Tarcísio Gonzaga Qual a marca e modelo da sua fonte?

Tenho a mesma dúvida que ele tem alguma placa de vídeo com mais de 2Gb DDR5 que esteja nessa faixa de preço?

Através de alguns videos percebo que estas placas estão ficando para trás com as melhorias nos gráficos dos novos jogos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tarcísio Gonzaga Colega, tu já tais com usando o vídeo integrado, e pode continuar aguentando por mais um tempinho. Você deveria dar prioridade em trocar essa fonte bomba ai, pega uma cx corsair 430/500W pra não correr risco da fonte danificar algum outro hardware.

Depois eu esperaria pra ver com qual valor a RX 460 vai chegar aqui no Brasil.

A meu ver é bem mais negócio ter uma vga da geração atual, com suporte a dx 12/vulkan, do que uma vga lançada há mais de 4 anos. E se brincar consegue até pegar uma RX 460 com 4gb.

Dá uma lida nas matérias que já tem ai pela net, vai começar a sair reviews cada vez mais sobre essas placas agora.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...