Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade processador i3 2350m


Anapcs

Posts recomendados

Tenho um dell n4050 com processador i3 2350M e quero trocá-lo por um melhor, minha dúvida é quanto ao soquete, no site da intel o soquete suportado dele é o PPGA988.

 

Olhei alguns de gerações mais avançadas mas os vendedores disseram que as gerações não são compatíveis como o i5 3360M e soquetes FCBGA1023, FCPGA988 

Olhei também da mesma geração, 2630QM o soquete é FCPGA988 

 

 

Queria entender se o meu seria compatível com eles, ou se é preciso achar algum que tenha realmente o PPGA988 para trocar, sei que algumas são BGA e não são compatíveis

Se souberem um processador melhor que seja compatível me ajuda, a placa-mãe dele é 0x0DC1 da dell

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Anapcs Dei uma busca rapida mas parece que o seu equipamento so é compativel com estes processadores(sendo necessario troca da placa-mãe em alguns casos)

 

Intel® Celeron® B810 
Intel® Pentium® B940
Intel® Pentium® B950
Intel® Core™ i3-2310M
Intel® Core™ i3-2330M
Intel® Core™ i5-2410M.

 

Olha este link na comunidade da Dell, mesmo modelo do seu note

http://pt.community.dell.com/support-forums/notebooks/f/83/t/46720

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...