Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv philco platinum iamgem escura


Posts recomendados

Amigo Bcpetronzio e demais colegas essa tv philco platinum itautec 14 polegadas  é da linha TP mas o modelo sumiu de estimação de uma senhora idosa e que consertar é o seguinte tem audio e tela preta troquei o capacitor do screen e nada troquei também o capacitor do +B e da linha dos 180V funcionou uns 10 minutos bom depois a imagem escureceu regulei no tripot do screen apareceu linhas girando pra lá e pra cá a imagem veio pega mas bem escura não dá pra ve nada suspeito do flyback mas não encontrei ele se pelo menos tivesse o esquema mas nem sei o modelo exato ta tudo apagado!

tv-philco-platinum-20-com-controle-remoto-finalise_iZ49XvZxXpZ1XfZ133312307-474356032-1.jpgXsZ133312307xIM.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo troquei o soquete e continua,como eu não tenho esse flyback vou testar o tubo apesar dele ter trama,

adicionado 30 minutos depois

é amigos vou devolver tv antiga coloquei outro tubo bom e nada quando gira o tripot do screen inssistindo muito commeça aparecer chuviscos quando põe antena pega imagem bem escura só da pra ve no quarto escuro !KKKK,se pelo meno eu tivesse um flyback acho q é mal contato no tripot do screen q vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Didi Brandão, Lógico que o defeito pode ser no flyback mesmo, mas se tiver dúvidas quanto ao potenciômetro de screen, você pode instalar um KIT de Foco/Screen, lógico que se o defeito for no MAT do flyback, esse Kit também não vai resolver!...

O KIT é esse da figura abaixo:

kit-foco.jpg

No site abaixo explica como instala-lo....

http://www.consertode.com/informatica/monitores-crt/instalando-kit-foco-monitores

Se você não encontrar esse KIT em sua Cidade, o jeito é trocar o Flyback mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...