Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Sim, há uma boa diferença na pegada. Você é Claw, Finger ou Palm? O G402 é Palm e é bem grande, o G300S é Claw (também puxa um pouco pra Finger) e é menor e bem mais leve. Tenho um G402 há uns 8/9 meses e até hoje minha mão "suspira" ao pegar nele pela primeira vez no dia pois é muito confortável, apesar da minha pegada ser Finger e eu não me sentir 100% adequado à pegada dele. Quanto ao sensor ambos são ótimos. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, SeL_ disse:

Sim, há uma boa diferença na pegada. Você é Claw, Finger ou Palm? O G402 é Palm e é bem grande, o G300S é Claw (também puxa um pouco pra Finger) e é menor e bem mais leve. Tenho um G402 há uns 8/9 meses e até hoje minha mão "suspira" ao pegar nele pela primeira vez no dia pois é muito confortável, apesar da minha pegada ser Finger e eu não me sentir 100% adequado à pegada dele. Quanto ao sensor ambos são ótimos. 

 
 

 

Creio que minha pegada seja meio finger (seria quase um claw, certo? o dedo meio de lado, pois não faço a "claw" completamente).

 

Sendo assim o G300s se adequaria melhor à pegada meio finger, meio claw?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Zucchini disse:

@Widelux bom te ver por essas bandas de novo cara.

 

Tanto o G402 quanto o G300s servem para finger, eu uso o G402 com pegada finger e estou bem satisfeito.

 

ctLUIpS.jpg

 

 

Estou numa dúvida grande sobre a minha pegada uhauhauhauha.

 

Tenho certeza que não é Palm.. eu deixo os dedos meio levantados sim, mas não é uma garra completamente. Creio que seja meio Finger e meio Claw. Sendo assim, acha que eu me adaptaria legal ao G402? Eu uso hoje um da Fortrek - Black Hawk (horrível) e não dá uma experiência muito bacana quanto à pegada. Se for diferente deste para o quesito pegada, já vou ficar bem satisfeito :P

adicionado 9 minutos depois

Bom, vendo as definições, minha pegada é mais Claw mesmo.

 

Qual seria mais ideal entre G300s e G402 para a pegada Claw?

adicionado 12 minutos depois

Bom, conforme o @SeL_ mencionou, o G300s seria mais adequado para a pegada Claw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se você deixa os dedos meio levantados e não encosta a palma da mão você de fato é fingertip. Tirei algumas fotos pra tu ver como eu uso o mouse, uma coisa importante que você deve notar é o seguinte, se a palma da sua mão não toca o mouse você é fingertip, tanto palm quanto claw encostam a palma da mão, palm encosta a palma toda e claw apenas parte.

 

O mouse e a pegada fingertip que é a que uso.

20160726_110334.jpg20160726_110157.jpg

 

Pegada claw e palm.

20160726_110204.jpg20160726_110212.jpg

 

 

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show  @Zucchini, obrigado por despender tempo tirando as fotos.

 

Eu sinto que a minha palma encosta levemente o mouse, mas olhando as fotos os meus dedos ficam exatamente como na pegada fingertip. Então seria meio a meio? uhauhauha. Eu não faço essa garra tão alta, apenas deixo os dados um pouco levantado como na fingertip mesmo, mas em contrapartida eu encosto a palma da mão um pouco no mouse, não sustento o mouse só com os dedos.

 

Pela experiência que você tem com os dois mouses, qual ficaria mais adequado para esta minha pegada "meio a meio"? (kkkk)

 

Valeu!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas.

 

Ainda continuo indeciso, um camarada tem o G300s e falou super bem, e também vi o feedback da galera falando deste G402 e só falaram bem também. De qualquer forma, qualquer um dos dois creio que estarei bem servido. Vou ver o que faço aqui.

 

Mais uma vez, obrigado!

 

[ ] ' s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sim, os dois são muito bons, acho que vai ser bem difícil você achar alguém falando mau de um ou de outro. Se esse seu camarada mora perto de ti da um pulo na casa dele ou vê se ele te empresta o mouse por alguns dias pra ver se tu gosta. Se tu gostar e se adaptar bem fica com ele, se achar que um mouse um pouco maior seria melhor pega o G402.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...