Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acesso a internet


Posts recomendados

olá boa noite, preciso de ajuda , não entendo de computador nem internet , minha internet só estava conectando direto no pc , no roteador não ficava com um ! , então procurei no google nao li direito e resolvi fazer a primeira coisa que eu li, alterar o IP , então digitei no navegdor 192.198.1.1, abriu uma pagina e digitei admin / admin, ai modifiquei os numeros que estavam la ,eram 3 numeros ...192.168.1.1 / 192.168.1.2 e o outro eu nao lembro, eu sei é que alterei todos para 192.168.1.1, e agora nada mais funciona nem no pc,  esta dizendo que esta sem acesso a rede . tentei digitar novamente 192.168.1.1 e outros também mas não abrem , nao sei mais o que fazer alguem podeia me ajudar , muito grata desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@francybelle Olá, seja bem vinda ao nosso Fórum do Clube do Hardware.

Parece que na verdade você desconfigurou os IPs.

Um reset no seu roteador e depois reconfigurar é o ideal.

 

Mas para que possamos lhe ajudar com melhor eficiência,  informe a marca e modelo do seu roteador. pois alguns passos podem divergir de outros.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, WMF disse:

Faça o reset do roteador e tudo volta ao normal mais rápido.

obrigada por ajudar mas ja fiz isso...

 

adicionado 5 minutos depois

intelbras WRN150

adicionado 5 minutos depois
11 horas atrás, dif disse:

@francybelle Olá, seja bem vinda ao nosso Fórum do Clube do Hardware.

Parece que na verdade você desconfigurou os IPs.

Um reset no seu roteador e depois reconfigurar é o ideal.

 

Mas para que possamos lhe ajudar com melhor eficiência,  informe a marca e modelo do seu roteador. pois alguns passos podem divergir de outros.

 

intelbras WRN 150

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...