Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Devo remover dell backup and recorevy basic


rosered

Posts recomendados

tenho um notebook dell inspiron que veio com o programa dell backup and recorevy basic

sempre que ligo o note apos alguns minutos ele começa a carregar esse programa e seu icone aparece na lista de icones ocultos proximo ao relogio, só que o sistema ao carregar automaticamente esse programa deixa o sistema  um pouco lento e trava um pouco os programas que estiver aberto no momento ate ele ser totalmente carregado nos icones ocultos

como fazer para ele não carregar automaticamente esse programa nos icones ocultos tem como fazer isso

quero saber se posso desinstalar esse programa e a falta dele não vai prejudicar o desempenho e funcionamento do meu notebook

porque os novos equipamentos da dell que são vendidos ja não vem mais com esse programa instalado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...