Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde comprar conectores


Posts recomendados

minha dúvida é onde posso encontrar os conectores que tem nos cabos da fonte de alimentação, eu preciso dos conectores machos e femêas, igual tem naquelas fontes modulares. minha ideia é transformar minha fonte normal em modular, e antes que digam pra comprar um modular quero dizer que quero fazer isso para ampliar meus conhecimentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Um bom lugar de se achar isso dai, na maioria das vezes com cabo e tudo, é em fontes velhas, estragadas. Mas lembre-se de que essas ligações não são padrão, não seguem uma regra geral, cada fabricante tem sua própria regra de distribuição e isso pode infernizar a sua vida. A inversão de um desses cabos pode trazer consequências ruins ao seu PC.

 

Ademais sonhar com fonte modular chega a ser uma doença..  Já parastes para pensar sobre os pontos negativos apresentados por uma fonte modular. Leia ai e depois pense se realmente isso representa um avanço ou uma regressão:

Fontes com cabeamento modular tem alguns pontos negativos     

 

E se for ajuda procure por conectores Mini Fit

http://www.molex.com/molex/products/group?key=minifit_products&channel=PRODUCTS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu por responder faller, já li o link que você deixou e acho que não preciso disso, então abandonei a ideia de fonte modular, mas mesmo assim customizei minha fonte, coloquei o cooler que era na parte de traz na parte de cima, e diminui o espaço entre o cooler e a placa da fonte, gostei do resultado, ela ficou mais silenciosa que quando liguei o pc achei que o cooler não estava funcionando kkk, e ficou mais baixa também, agora vou acompanhar pra ver se ela não vai super aquecer ou coisa do tipo. se você souber de algum canal ou site que faz casemod de fonte, eu agradeço a indicação. no mais obrigado pelo seu tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...