Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desktop ideal para crianças youtuber


Posts recomendados

Olá, sou leigo por isso vim buscar informações para comprar um desktop para meu filho de 12 anos, que tem objetivo de utilizar o desktop para jogos on-line, jogos of-line, gravação de videos e utilizar para gravar ele jogando para posteriormente publicar em seu canal no youtube (estilo youtuber).

 

Não tenho ideia de uma configuração bacana para ele usar sem sofrer com os travamento de uma maquina de péssima qualidade, bem como headfone, e câmeras para esse fim.

 

Pretendo investir cerca de R$ 1.500,00 a R$ 1.700,00, é o suficiente?

 

Desde já agradeço aos que me ajudarem!

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez um pouco mais. Pra começar, e não ter dores de cabeça, acho que este seria uma boa: http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-ark-survival-i3-4170-gtx-750-ti-8gb-500gb-430w-vx-typhoon-red-box

 

Processador: Core I3-4170

Placa de vídeo: GTX 750 Ti

Memória: 8GB

HD: 500GB

Fonte: 500WV

 

R$ 2.243,12 à vista no boleto.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um pc chamado Commander da analise informatica custa o mesmo valor desse da pichau más e melhor pois têm 1TB HD 

www.analiseinformatica.com.br/computador-dinopc-new-commander-intel-core-i3-6100-3-70ghz-8gb-hd-1tb-placa-de-video-gtx-750-ti-2gb.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...