Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Power mac g5


Posts recomendados

Boa Tarde,

Tenho um Power Mac G5, (modelo PowerMac 9,1)
Processador PowerPC G5 (3,0), 1,8 GHz, 4 gb de memoria.

 

Comprei de uma pessoa que tinha ele a muito tempo e estava parado, mas ao ligar e começar a explorar suas funcionalidades vi que não atualiza.

 

Hoje ele tem o Leopard 10.5.8 e todos os programas estão nos máximos de suas versões que este sistema suporta,  consigo navegar na internet mas não carrega todo conteúdo pois sempre pedindo atualização de plug-ins.

 

Gostaria da ajuda de vocês no sentido de : Existe alguma forma de substituir a placa-mãe e processador para um intel, de forma que atualize seu sistema e os softawares?

Estou cogitando só aproveitar o que pode ser aproveitado, mas não sei até que ponto valerá a pena.

 

Tentei vasculhar muito estas informações pela net, mas pelo que entendi ele não é possível de atualizar.

 

Esta é a ultima tentativa de salvar este computador, ou minha única opção é vende-lo como sucata?

 

Agradeço a ajuda,

Abraços

 

 

Imagem11 copy.jpg

Imagem22.jpg

torremac.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...