Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fonte comprar para core i7-3770 + gtx 750ti?


Ir à solução Resolvido por braconius,

Posts recomendados

Olá pessoal gostaria da ajuda de vocês pois estou interessado em comprar uma placa de vídeo EVGA Geforce GTX 750 TI Superclocked 2GB GDDR5  128 bits porém eu não entendo nada sobre frequência  de energia gasta da placa de vídeo e outros componentes do desktop , gostaria de saber qual a fonte eu devo comprar pra suprir as necessidades desta placa de vídeo sitado acima e que irá trabalhar tranquilamente dando conta de jogar energia pra placa e pras outras peças do meu pc sem eu me preocupar, estou na duvida entre a Corsair CX 600w 80 plus bronze e a Corsair ATX semi modular SC550M real 80 plus gold.

como eu não entendo nada eu não sei se devo comprar a cx 600 que está a metade do preço da cs 550m ou se eu realmente preciso da cs 550m.50096_1395926860_g.jpg775158cx600_threequarter_1.jpg7963559_1GG.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, braconius disse:

@Tarcísio Gonzagabem vindo ao Fórum.

 

Uma configuração com a GTX 750 TI não chega a consumir nem 250w direito. Recomendo XFX XT 400 ou Corsair CX430 Bronze. 600w é um exagero tão grande, que alimentaria quase três máquinas iguais à sua.

Não precisamos falar mais nada,, ta tudo ai. as fontes indicadas, e o porque da indicação.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Tarcísio Gonzaga a CS550M é Gold e modular e a CX600 é Bronze, as Gold possuem maior eficiência. Agora pela diferença de preço e eficiência você pode fazer o cálculo de quanto tempo demoraria para amortizar a diferença entre as fontes.

 

Veja os outros comentários, talvez uma fonte menor atenda, então você pode reduzir ainda mais o investimento, a não ser que planeje algum upgrade futuro.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado por esclarecerem essa duvida minha só pra completar a configuração do meu pc é 

 Intel Core i7 3770 até 3.9 GHz 8 MB de cache

MEMÓRIA RAM: 8 GB DDR3 1600MHz;

placa de video integrada Intel HD Graphics 4600

a fonte que veio junto com o pc deve ser entre 200 a 300 w no maximo, estava mais preocupado era com o consumo de energia da placa de video junto com o consumo das outras peças do meu pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...