Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena rx 480 sapphire?


Posts recomendados

  • mês depois...

@Zucchini Que pena, tava doido pra pegar ela hahahaha vou aguardar mais uns 15 ou 20 dias, pra ver se chegam outros modelos. Se não acho que vou de 1060 ou 970. Tenho um i3 3225 e pretendo fazer um up mas permanecer no mesmo socket, i7 3770 é uma boa? Porém se eu pegar a 1060 não poderei comprar o processador. Se eu comprar a 970 ou a RX posso fazer esse upgrade. Da uma luz aí hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nobility350 É que tô sem limite no cartão ahuhauga só volta dia 14! Vai saber se não acho uma promoção boa até lá xD

Nossa esse i5 tá bem em conta mesmo, quase o preço do i7 3770 que estava vendo. A vantagem é que se eu fosse de i7 3770 não precisaria trocar a placa-mãe. Se eu for de i5 6500 terei que trocar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
21 minutos atrás, Nobility350 disse:

@crl.eduuardo eu acho praticamente impossível baixar além de 1299 nos próximos meses... pois a GTX 970 é difícil de achar por menos de 1200... quanto ao processador eu acho o i5 6500 o melhor custo benefício... agora se tiver com a grana curta pode optar pelo i3 6100

Na verdade é bem comum achar a GTX 970 por menos de R$ 1200,00, por exemplo.

http://www.pichau.com.br/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-970-4gb-gddr5-256bit-zt-90101-10p-box

 

Em promoções já vi modelos por R$ 1100,00 e R$ 1050,00, porém se tem como pegar uma GTX 1060 é o melhor a se fazer e deixa a GTX 970 pra lá.

 

35 minutos atrás, crl.eduuardo disse:

@Nobility350 É o mesmo modelo que vi no mercado livre. Porém essa está 200 reais mais barata mesmo. Mas mesmo assim vou esperar mais uns 15 dias na esperança que baixe um pouco o preço rsrsrs

 

E sobre a questão do processador, podes me ajudar?

Evite comprar placas de vídeo no mercado livre, sempre o preço lá está superfaturado. Sobre o processador é melhor você colocar o I7 3770 mesmo e manter o resto da sua configuração. Se possivel, mas não obrigatório, tente adicionar mais 8GB de memória nos próximos meses quando a poeira de todos estes gastos passar.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
3 minutos atrás, raonibs disse:

Não sei o acontece com essas rx 480,  ela ta superfaturada em tudo que é lugar, hoje pelo preço que o mercado vende ela não vale a pena, GTX 1060 sai bem mais em conta.

Tem lugares com preços aceitaveis, só precisa ser paciente.

http://www.formigari.com.br/placa-de-video-radeon-rx-480-devil-8gb-gddr5-256bits-axrx-480-8gbd5-3dh-oc-powercolor.html

 

Mas admito que esse preço pra mim ainda não é o ideal, como existem GTX 1060 que são superiores custando por volta de R$ 1300,00 essa RX 480 deveria estar por R$ 1200,00 pelo menos.

 

1 minuto atrás, crl.eduuardo disse:

@raonibs @Nobility350 Então tá decidido! Comprarei a gtx 1060 e o i7 3770! Só vou torcer pra metade do mês achar uma 1060 em promoção ahahaha

Obrigado por tirarem minhas dúvidas.

A Pichau sempre faz promoções nos finais de semana. Recomendo também que cadastre seu email para receber algumas promoções especiais, pelo menos pra eu que uso o gmail as promoções já vão todas pra aba de "Promoções" e não atrapalham em nada minha caixa de entrada, qualquer coisa depois que efetuar a compra basta cancelar a inscrição.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, crl.eduuardo disse:

@raonibs @Nobility350 Então tá decidido! Comprarei a gtx 1060 e o i7 3770! Só vou torcer pra metade do mês achar uma 1060 em promoção ahahaha

Obrigado por tirarem minhas dúvidas.

Acredito que você encontra por pelo menos 1300~~1350 em alguma loja... vai ficar bem legal sua configuração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...