Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no desempenho da geforce evga GTX 750 ti


Posts recomendados

Prezados, bom dia.

 

Estou com uma dúvida e como não tenho muito conhecimento de hardware resolvi pedir ajuda aos usuários aqui do Clube do Hardware.

 

Eu adquiri uma placa de vídeo GeForce Evga GTX 750 Ti de 2GB 128 bits (Especificações do Fabricante / Link do produto na loja que eu comprei) e a instalei no meu computador que é um servidor da Lenovo TS140 (Link do produto com as especificações).

 

Problema:

 

Já vi diversos vídeos e reviews no youtube com usuários utilizando esta placa e com processadores e memórias equivalentes ao PC que eu utilizo, conseguindo um FPS que eu não passo nem próximo de obter. Eu só jogo CS:GO e pelos vídeos que vi ela roda 'liso' o jogo com 100 de fps e tudo no full. Dependendo do mapa que eu jogo o FPS varia entre 60~80 o que deixa o jogo bem instável e outros mapas que o FPS chega a 30~40.

 

Instalei o driver corretamente utilizando a ferramenta GeForce Experience e a própria ferramenta indica utilizar tudo full. Este PC/Servidor da Lenovo só aceita o sistema operacional Windows Server 2008 ~ Windows Server 2012, até ai creio que não seja o problema. Ele utiliza uma fonte de 280 Watts 80 Plus Bronze, no site do fabricante indica utilizar 300 Watt or greater power supply.**** mas ví um vídeo que testa a 'mesma' placa (Modelo da Windforce) e não chega a 150 Watts (Link do vídeo).

 

Minhas suposições:

 

1 - Que a fonte

2 - Que seja o sistema operacional

3 - Que seja o processador

4 - Que seja alguma configuração errada da placa ou do jogo

5 - Que seja memória

 

Alguém pode me ajudar?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tem apenas 4GB de ram? isso pode estar afetando o desempenho, já que o SO é voltado para uso corporativo e pode ser que tenha pouca RAM disponível.

 

Pode ser o SO também, nunca vi um servidor rodando jogos, não que não rode, eu mesmo nunca vi mesmo.