Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual diferença entre 6 gb e 8 gb?


Posts recomendados

meu pc rodar esses jogos

bf4

h1z1

configurações:

Core i3-4150 Intel 3.5 GHz 

gtx 750 ti 2gb

4 gb

(minha placa-mãe só suporta 6 gb de ram então vem a duvida se eu botar 6 gb vai dar pra rodar bf sem gargalo porque muita gente fala que pra rodar bf4 tem que ter 8 gb de ram

queria jogar  bf pelo menos no medio a 60 fps)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Nesta sua configuração o BF4 rodará em 1920x1080p numa taxa de frames entre 45 á 55 na ALTA. Sobre o H1Z1 este jogo roda no DirectX9 na ALTA em 30 frames. Roda sim seu PC :thumbsup:

 Mais de qualquer forma no BF4 quando em mapas maiores uma RAM de 8gb comparado á 4gb sai melhor, lembrando que em resoluções menores (o mesmo para H1Z1) isso varia para frames maiores,rsrsrs. E fiquei curioso que placa-mãe é essa que não suporta 8gb?

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complementando, pra rodar "fine", coloca 16g pois meu BF4 no mapa siege of shanghai era encerrado pelo windows por causa de "falta de memoria". Eu tinha 8g na epoca.

 

e claro, se puder melhorar a placa de video/cpu ou com over ou trocando, é sempre bom. mapas como siege of shanghai são mt pesados.

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB eu acho que eram as atualizações gordas do windows, sempre quando atualizada dava problema depois parava.

 

concordo,  o bf4 usava cerca de 6gb porém como não queria ter que ir lá  toda hora no appwiz.cpl para fazer downgrade de atualizações do windows, botei mais ram e nunca mais tive o problema (solução boa pra quem tem pouco tempo)

 

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SeL_ gosto mt desse mapa mas ainda tem uns  bugs ferrenhos, noutro dia fiquei preso abaixo do piso/ atras de uma parede no mapa, sem contar que ate hoje tem um certo lugar na bravo de 10 andares de altura que se você pular no chao sem para quedas você nao morre.

 

bom, então se o amigo nunca teve esse problema, melhor, nao precisou gastar mais dindin @GuilhermeGB

 

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ddr3 e ddr4 com placa de video offboard nao fará nenhuma diferenca HOJE.

 

mas como você ta montando algo novo, vai de ddr4 pois se no fururo jogos usarem o multiadapter do dx12 (uso de todos os processadores gráficos no sistema para rodar o jogo), uma ram mais rapida poderá fazer a diferenca.

 

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...