Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ps3 slim liga e apaga tudo sem bips


Posts recomendados

Galera estou com um problema aqui no PS3 Slim.

O que acontece é o seguinte, ligo ele na tomada e acende a luz do stand-by (vermelha), quando aperto o de ligar ele da o bip e acende a luz verde. O cooler parte, mas não dá imagem, nem pelo RCA nem pela HDMI. Ele passa uns 30 segundos aprox. com o led verde aceso, após isso o led apaga, não dá bip nenhum, daí aperto novamente o de ligar e ele volta para o led vermelho. Se apertar novamente o de ligar começa a fazer tudo de novo. Led verde, e apaga tudo, não sai disso. 

Não consegui entrar em Recovery Mode, pois quando mantenho pressionado o botão de ligar ele dá um bip e desliga, mas na segunda vez que teria que dar dois bips, ele dá um de novo e desliga e fica nisso toda vez.

Por favor que tenha alguma alma que possa me ajudar, pois não vi um caso como o meu em nenhum lugar.

Já Agradeço a todos que me ajudarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Colega @Bonidj Junior, A fonte dele pode estar com capacitores esgotados e provocando um descontrole do processador! Tem que sair verificando fonte e depois circuitos da placa de controle!

Não é uma tarefa simples de ser feita, poucos profissionais em Eletrônica são capacitados para trabalhar com esses consoles!

Sugiro leva-lo a uma oficina especializada em Games!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...