Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Saio da AMD e vou para intel ?


Posts recomendados

  • Membro VIP
29 minutos atrás, CactusJack disse:

Na minha opinião a sua placa-mãe atual (GA-78LMT-USB3) "capa" a performance do teu equipamento, porque ela é SATA 3Gb/s

Isso nem é tão relevante assim não. Não é só por que uma placa-mãe tem a capacidade de transferência de 6Gb/s que ela vai operar nessa velocidade, isso depende do HD e do SSD que ele está utilizando e no dia a dia a diferença é irrelevante.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zucchini Mas alguma coisa ta fazendo o computador fazer essas coisas cara :/

 

 

@RS Faria eu fiz testei e da uma queda realmente as vezes, dessa vez não foi brusca mas mesmo assim teve, é meio aleatório quando acontece e como acontece mas acho q me decidi já, vou comprar a placa-mãe aproveitar que estou com o dinheiro acho que não vai aparecer mais ninguém com opinião não KKKKK queria testar com algum jogo pesado mesmo pra ver o que acontece mas não tenho vocês recomendam algum ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...