Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook não liga após kp


Posts recomendados

Olá pessoal, eu tenho um dell vostro 5470 com i5, 4GB de RAM, recentemente tentei realizar uma instalação do OS X El Capitan nele, orem a operação falhou com em muitas outras tentativas, porém desta vez após o kernel panic o notebook não liga mais, nem mesmo consigo acessar a bios da placa-mãe, alguma dica?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@marcelokommers Ola, eu segui os seguintes procedimentos, segurei o botão de power desconectado da bateria, assim a única coisa que aconteceu é que a luz da bateria ascendeu, aí eu conectei o carregador, mas mesmo assim ele não liga e a luz da bateria não ascendeu

 

@dwatashi Ola, mudei o tópico, enfim, acho que não está em modo de hibernação, eu deixei ele muito tempo fora da carga e ainda não voltou ao normal, e a luz de power e do hd nem sonham em ascender, antes de tentar instalar o OSX eu estava rodando tranquilamente o Ubuntu Gnome

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus Donatoni Desculpa, mas ainda não entendi. voce Removeu a bateria do notebook, e quando plugou o jack o led da bateria acendeu? Quanto tempo ele fica com o led acesso? Quando você conectou a bateria, o led se desligou? isso?

Se for isso, a ideia é que ocorra o contrário. Você já abriu este notebook? consegue o modelo de sua MB? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@marcelokommers Olá, aconteceu o seguinte amigo, minha bateria não é removível, só se eu tirar a tampa do note, eu ainda não fiz isso, a luz acende quando o conector não está plugado, mas por apenas 2 segundos, quando o conector está conectado este LED nem mesmo acende. Dei uma pesquisada e existem vídeos que relatam o mesmo problema, mesmo sem apresentar kernel panic ou tela azul, acho que pode ter sido uma breve conhecidencia. Pretendo abri-lo no fim de semana, já que onde estou não possuo ferramenta para retirar os parafusos. Além disso a garantia da DELL já acabou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus DonatoniEntendi. Agora, nas configurações da bios você mudou o AHCI, boot, desabilitou usb 3.0?

Se sim, isso não influenciaria para que seu notebook não liga-se. Primeiro passo, seria você testar as tensões de entrada até as fontes primarias. Verifique se os fets da bateria não estão em curto. Caso esteja tudo ok, o segundo passo, seria remover a bios e colocá-lo em um gravador de EPROM, gravar uma versão atual de sua bios, soldá-la e fazer os testes.

Os arquivos você pode conseguir no próprio site da DELL.

Qualquer dúvida, posta ai que ajudaremos ;)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...