Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bom processador para jogos compatível com asrock n68-s3 fx


Posts recomendados

Olá pessoal, sou novo aqui, estou pensando em trocar meu processador por que meu computador está com problema de desempenho nos jogos(Ex= Diablo 3, CS:GO) estou querendo um processador que pelo menos eu jogue a 60 fps.

 

Meu setup:

placa-mãe: ASrock n68-s3 fx

processador: AMD Athlon II x2 270

Placa de video: AMD Radeon HD 6570

Fonte:500w reais (não lembro o nome)

RAM: 8GB(também não lembro o nome)

Windows 7 32-bits 

 

Se poderem me indicar um bom para eu rodar os jogos tranquilo eu agradeceria xD

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/07/2016 às 18:19, rodrigops disse:

Seria bom você instalar o MSI Afterburner para ver se é o processador mesmo que está limitando o desempenho.

Desconfio que possa ser essa placa de vídeo.

E como faço pra ver se é a placa de vídeo ou o processador depois de instalar o msi afterburner?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
8 horas atrás, sleepaobrow disse:

E como faço pra ver se é a placa de vídeo ou o processador depois de instalar o msi afterburner?

Você tem que ver a porcentagem de uso, Se o processador está a 99% e a placa de vídeo em 70% por exemplo é por que o processador está limitando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sleepaobrow voce ja instalou uma versao 64 bits do windows? Essa é a primeira acao a ser feita. Instale, como ja foi dito, para voce ter acesso aos 8gb de memoria ram fisica que voce tem. Ja resolve um gargalo. E depois acompanhe o desempenho com o msi afterbuner, como tbem ja mencionado, para saber se tem outros gargalos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...