Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade para jogar rocket league


Posts recomendados

@Zucchini Quero Gastar No Minimo 400 Reais, Quero Um Processador e Uma Placa De Video!

adicionado 0 minutos depois

@Zucchini Minha placa-mãe é N68-S3 FX

Fonte De 400W

adicionado 1 minuto depois

@Zucchini Não Tenho Placa De Video ! Processador : Sempron 145

adicionado 1 minuto depois

@Zucchini Socket AM3+

adicionado 7 minutos depois

@Zucchini Na Verdade De R$400 Até R$450

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Higor4000BR

 

Poucas coisas são piores que fontes da Wisecase.. Leadership é uma delas...

 

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-da-fonte-de-alimentacao-leadership-4750-de-450-w/2641

 

Fontes dessa marca são risco, mesmo em uso básico.. O CdH tem uns testes de fontes dessa marca.. Seria bom se livrar dela, antes de mexer em qualquer coisa no seu PC..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Higor4000BR

 

Sim.. Entenda que tem uma diferença ENORME entre uma fonte de 400 Watts de qualidade e uma de 500 Watts "meia-boca", como a sua atual..

 

A primeira entrega a potência rotulada e com qualidade.. A segunda entrega metade da potência informada (se muito) e faz isso com imensa quantidade de ruído elétrico, que é muito prejudicial pro seu PC todo.. Sem contar outras diferenças..

 

Mas, sim, 400 Watts, dá e sobra... 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...