Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho uma gtx 750 e quero montar um pc para jogos.


Posts recomendados

Cara o processador na faixa dos 500 reais, mas qualquer um que vocês acharem que o custo benefício vale a pena e for um pouco mais caro eu posso ver também, já a placa-mãe não tenho ideia do valor

adicionado 14 minutos depois
13 horas atrás, Hugh Laurie disse:

Desde um i3 de terceira geração até geração atual, ou um FX 4100, FX 6300 dá conta do recado dessa placa.
 

Me corrija se eu estiver errado mas o fx 6300 me parece melhor em desempenho e preço doq um i3

13 horas atrás, Hugh Laurie disse:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ApoloBrz disse:

@Leomr2 ele é mais barato, mas uma placa-mãe com chipset 970 é cara (eu considero), dai fica mais ou menos um empate nos valores entre ele e um i3 + placa-mãe com chipset de entrada.

 

Eu iria de intel.

E tem alguma placa-mãe que você me recomendaria com chipset de entrada

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ApoloBrz cara tipo assim eu vi e gostei de um i3 6300 skylake que tem um cachê e uma velocidade maior que dos outros i3 só que ele sai tipo uns 200 reais mais caro que um fx 6300 que tem o dobro do cache dele e a velocidade um pouco menor, mas não sei se eu to tendo uma visão pouco detalhada sobre isso ou se realmente n vale a pena.

 Quanto a placa-mãe para os dois casos achei preços semelhantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...