Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erros ao baixar/downloads/o que pode ser?


Posts recomendados

Olá, muito boa noite a todos do Forum! tudo bem?

 

Estou desesperado, estou com problemas ao fazer downloads de games por exemplos/jogos onlines que dependem de Servidores FTP. eu verifiquei outros sites como, sites de emuladores, sites de jogos super nintendo, etc. fiz downloads desses jogos e deu Sucesso no meu Computador. estou a semanas tentando descobrir qual seria o problema, contatei a operadora da minha net que é conhecida como: netJat provedor de internet via radio

 

Pensei que era sobre as portas, liguei para eles e pedi para abrirem todas as portas e verificar se todas estavam abertas, eles verificaram e abriram todas as portas só que o problema ainda está continuando.

 

Faço downloads de programas, alguns jogos sem ser [Onlines], outros jogos que são onlines, como por exemplo baixei um jogo Online chamado Muchaos e deu [Sucesso] ao atualizar o patch.

 

Gostaria de saber como posso solucionar esse problema, será que a porta 21 está fechada?

 

Eu não consigo atualizar patch de muitos jogos onlines, como o famoso game da level up [RAGNAROK] está dando erro ao conectar ao servidor de download. eles me falaram que o problema é que não consigo conectar ao servidor FTP.

 

Já passaram por isso? seria minha conexão? problemas na minha internet? passei anti virus, desativei meu firewall, fiz uma limpeza e mesmo assim meu problema não foi resolvido.

 

Olhem as imagens, verifiquei os downloads que foram completados, e o download do arquivo chamado ''Ragexe'' que não completou o download.

 

Observem[Não é só com um jogo online, a maioria dos jogos onlines não querem ser atualizados. só consegui atualizar um jogo online chamado Muchaos e nem sei como consegui.

 

 

por favor me ajudem, o que pode ser isso? estou tão desesperado..

 

Como solucionar? por favor, me ajudem!

Screen Shot 07-24-16 at 06.01 PM.PNG

Screen Shot 07-24-16 at 06.17 PM.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...