Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usar o estabilizador como t???


Posts recomendados

Galera, podem me ajudar??? vou explicar o que esta acontecendo

Eu descobri q estabilizador não é bom recentemente, mas eu sempre usei antes de saber disso, recentemente meu estabilizador parece ter estragado, ele fica com a luz piscando quando ligo ele, então como eu achei q ele tivesse estragado eu ia parar de usa-lo mas as tomadas do pc são aquelas de 3 pinos e aqui em casa não da pra liga-las direto na tomada e o T q eu tenho aqui só tem entrada pra uma dessas tomada, ou seja não tem como ligar todas, e por acaso eu acabei descobrindo outra coisa, quando o estabilizador está desligado eu consigo ligar o meu pc, achei isso bem estranho, mesmo com o estabilizador desligado meu pc ta recebendo energia e eu consigo usa-lo, será q tem algum problema eu continuar usando ele assim?

 

 

Obs: meu pc não é nenhum super pc com configurações *****, ele tem uma gt 430 e um dual core da amd e a fonte dele também não é boa não, ela é 500w mas não é de nenhuma marca dessas conhecidas gamers, acho q ela não tem selo 80 plus e nem nada dessas coisas do tipo porque ela foi comprada nessas loja de informatica do interior onde não chega muita tecnologia pra pc, não lembro o preço mas foi bem barata pra uma fonte de 500w eu acho, mas não posso perder meu pc não

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

16 minutos atrás, OMATADOURO disse:

como eu achei q ele tivesse estragado eu ia parar de usa-lo mas as tomadas do pc são aquelas de 3 pinos e aqui em casa não da pra liga-las direto na tomada

 Simples., compre um bom filtro de linha.....

 

16 minutos atrás, OMATADOURO disse:

eu acabei descobrindo outra coisa, quando o estabilizador está desligado eu consigo ligar o meu pc, achei isso bem estranho, mesmo com o estabilizador desligado meu pc ta recebendo energia e eu consigo usa-lo, será q tem algum problema eu continuar usando ele assim?

 

  de duas uma., ou acabas de descobrir que és um X-Man.... ou a chave do estabilizador está com defeito.. ( joga logo essa joça fora)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abra o estabilizador e retire tudo o que estiver la dentro, utilize apenas as tomadas e o interruptor e terás um multiplicador/adaptador :)

 

ou se quiser pode aproveitar fazer um filtro de linha com ele:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...